3 de julho de 2017

Você está na direção certa?

Foto: Fatos Desconhecidos. 
Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro (Isaías 45: 22).

Quase ninguém estava na praia, e o tempo estava chuvoso e frio. Mesmo assim, eu nadei meus 200 m costumeiros no mar. Quando me preparava para retornar, notei que havia uma mulher perto de mim. Ela não parecia muito confiante, mas desejava, claramente, nadar para ainda mais longe. Eu perguntei se tudo estava bem. Ela me disse que estava muito cansada. “Então é melhor você voltar”, a aconselhei. “Não”, ela respondeu, “essa é a direção certa” eu lhe garanti que ela estava errada e que estava se afastando cada vez mais da praia. Mas ela insistiu que estava certa. Eu implorei com insistência para que acreditasse em mim e prometi que ficaria perto dela, caso decidisse retornar. 

Finalmente, ela cedeu e nadou na direção oposta. À medida que a praia se aproximava, suspirou aliviada. Antes de retornar a mulher havia feito seu melhor, mas isso a havia levado na direção errada. Nós precisamos ter certeza! Prontidão, desejo e até mesmo nossos melhores esforços não são suficientes: nós precisamos da direção certa! O Deus da Bíblia nos diz: “Olhai para mim e sereis salvos”. Essa é uma indicação clara de direção e o Senhor Jesus, o Filho de Deus, é o Salvador e Ajudador que nos convida para que confiemos nossa vida a Ele. Ele é digno da nossa confiança: Ele sofreu a morte na cruz por causa do amor que tinha por nós.

Fonte: Boa Semente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário