7 de julho de 2017

O Senhor Jesus veio ao mundo.

Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal (I Timóteo 1.15). 

Olhando para seu passado, um médico disse: “Minha mãe costumava orar bastante por mim; ela nunca perdeu a esperança que algum dia eu me voltaria para Deus”. Mas desde o primeiro ano dos meus estudos, as coisas foram rapidamente ladeira abaixo. Minha forma irresponsável de vida me obrigou a vender algumas coisas, das quais realmente não precisava. Uma delas foi a Bíblia que minha mãe me deu quando saí de casa. Depois, quando estava trabalhando como médico em um hospital, vi todo o tipo de sofrimento e miséria. Quando, ocasionalmente, entrei em contato com crentes verdadeiros, tinha que pensar em minha mãe e nos dias da minha juventude. Certo dia, um homem deu entrada com lesões graves. Sua condição era desesperadora, e ele sabia que ia morrer. Eu fui estranhamente tocado pela expressão feliz em seu rosto, pois eu sabia que ele estava experimentando uma dor insuportável. O paciente não tinha parente, e quando morreu, os poucos pertences que tinha foram separados na minha presença. A enfermeira daquela ala mostrou-me uma Bíblia. Que choque senti quando vi que era a Bíblia que minha mãe havia me dado! Meu nome ainda estava nela junto com o versículo escrito pela mão de minha mãe. O último proprietário havia, obviamente, lido bastante aquela Bíblia, pois muitas páginas estavam sublinhadas. Isso me causou outro choque. De repente vi toda a minha vida pecaminosa diante de mim. Não consegui descansar até aceitar o Senhor Jesus como meu Salvador e Senhor.

Fonte: Boa Semente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário